"Um novo curso pra sua vida"

A Faculdade Boas Novas está com as inscrições abertas para o Vestibular 2019/2.
Educação Superior com Credibilidade e Melhor Preço!

Vestibular Macro:  25 de maio de 2019

Horários: 8h30 às 12h

Os cursos ofertados pela Faculdade Boas Novas são de graduação superior com aula 100% presencial, nas áreas de:

Administração (Gestão Pública/ Privada; Mercados Nacionais e Internacionais);

Ciências Contábeis (Coordenação de registros de negócios / Compras / Vendas / Aplicações / Investimentos )

Ciências Teológicas (único com reconhecimento do Ministério da Educação);

Jornalismo (Teoria e prática desde os primeiros períodos com Laboratórios de Rádio/ TV & Agência);

Pedagogia (Gestão Pedagógica/ Supervisor e Orientador); Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental (Séries Iniciais).

CURSOS COM AS SEGUINTES PREMIAÇÕES:

• RUF – Ranking Universitário da Folha de São Paulo (Na categoria FACULDADE o curso de  Jornalismo é o melhor do Amazonas)
  • INTERCOM REGIONAL 2016: Categoria Rádio: programa de Rádio Manaus tem de Bom
  • INTERCOM REGIONAL 2017:
    Categoria ficção em áudio e Rádio: Audiodocumentário trabalho Brinquedo de São João
    Categoria ficção em vídeo: SeriadoEthics game
    Categoria Games avulso: Jogo Comunigame
    Categoria Revista laboratório impressa: Revista Consciência
  • INTERCOM NACIONAL 2018:
    Categoria: Jornal Mural

Você terá a oportunidade de em 2019 iniciar uma nova graduação e ainda ter direito a Bolsa de até 50% de desconto em suas mensalidades durante todo o curso.

Inscreva-se clicando AQUI

ou na Central de Atendimento ao Estudante: Av. Rodrigo Otávio, 1655, Complexo Canaã - Bairro Japim

Confira o EDITAL completo do Vestibular 2019/2.

Estamos online de segunda à sexta-feira para atender você em nossas redes sociais das 8h30 às 21h.

Facebook: FaculdadeBoasNovas

Twitter: @fbnovasoficial

Instagram: @fbnovasoficial

Informações (92) 3237-2214 (segunda à sexta de 8h às 21h)

Whatsapp da FBN: (92) 98121-2373 – 8h às 21h (atendimento de segunda à sexta).