FBN no Intercom!

5 DE SETEMBRO

Manhã de apresentações dos acadêmicos de Jornalismo da Faculdade Boas Novas no Intercom Nacional 2018.

Chegou o momento de coroar uma saga que começou há mais de um ano, com a realização de produtos em sala de aula, e já superou duas importantes fases: quatro alunos de Jornalismo da FBN, acompanhados pelo professor Raphael Cortezão, já estão a postos para defender os sete trabalhos que representam a instituição no maior congresso de Ciências da Comunicação da América Latina: o Intercom Nacional 2018, realizado em Joinville (SC).

A coordenadora do curso de jornalismo professora Carla Santos disse estar orgulhosa “Não foi fácil, esse é o maior número de trabalhos sendo defendidos pela FBN em congressos nacionais! Obrigada a todos que contribuíram para articular a ida dos nossos acadêmicos ao INTERCOM NACIONAL!Torçam e vibrem conosco”.

Confira As apresentações da manhã:

Produção em Fotojornalismo (avulso/ conjunto e série) – Infância roubada John Silva de Brito

Jornal Mural (avulso/ conjunto e série) Jornal Mural Beiradão
Defesa: Bruna Gabrielly Oliveira dos Santos

Programa laboratorial de TV (avulso ou seriado) – Programa de TV Interativos Defesa: Amariles da Gama Ferreira F

Ficção em vídeo e tele – Telenovela, Séries Televisivas e afins (avulso ou seriado) – Uma História de Conduta
Defesa: John Silva de Brito

Programa laboratorial de áudio (avulso ou seriado) – Programa Amazônia News: Boi Bumbado Amazonas
Defesa: John Silva de Brito

Ficção em áudio e rádio-audiodramatização, peça radiofônica, radionovela e afins (avulso ou seriado) – Radionovela Conceitos de Amizade
Defesa: John Silva de Brito

A tarde teremos nossa última apresentação do Nacional com o Som das Mãos – Produção multimídia (avulso)
Defesa: Victória Raquel Lima Mustafa

Parabéns ao Curso de Jornalismo da FBN.