Faculdade Boas Novas

Fale conosco

Inauguração de dois novos espaços na instituição

Faculdade Boas Novas realizou na manhã desta quinta-feira (08), a inauguração de dois novos espaços na instituição, a nova biblioteca e a sala do júri simulado, situadas nas dependências dos anexos 2 e 3 da FBN.

A cerimônia contou com a presença da diretora geral, Maria José Lima e o presidente da IEADAM (mantenedora da FBN), pastor Jonathas Câmara, onde destacaram a história, a missão da instituição e o privilégio de inaugurar as novas instalações, no qual vão ampliar as atividades acadêmicas.

Na ocasião o pastor Jônatas Câmara orou pelos espaços, consagrando e agradecendo a Deus por permitir a ampliação da FBN.

Os espaços são destinados aos acadêmicos da faculdade e tem o objetivo de oferecer qualidade aos serviços prestados. A nova biblioteca totalmente ampliada e com ambientes preparados para o conforto dos alunos e a sala do júri simulado é direcionada ao novo curso de Direto, proposta para o ano de 2019.

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo