Aula da Saudade – Pedagogia (Noturno)

Faculdade Boas Novas realizou na última sexta-feira (07), a aula da Saudade dos alunos finalistas do curso de Pedagogia período noturno.

O evento contou com a presença da coordenadora do curso, Larissa Barros, professores e da diretora geral da FBN, Maria José Costa Lima, que falaram sobre o orgulho de acompanharem o crescimento profissional de cada acadêmico do curso e parabenizá-los pela conquista. A aula da saudade foi ministrada pela professora Elane Cristina, que na ocasião foi convidada para ser a paraninfa da turma.

Homenagem aos professores, muita alegria e emoção marcaram o encontro, que será lembrado com carinho pelos finalistas.

Os alunos também foram homenageados com certificados, destacando suas principais características e relembrando, por meio de fotos, momentos especiais vivenciados pelos acadêmicos.

Parabéns finalistas!