Faculdade Boas Novas

Fale conosco

Culto em Ação de Graças dos formandos de Pedagogia – Noturno

A emoção dos acadêmicos de Pedagogia, se estendeu durante a noite da última sexta-feira, (14), na Faculdade Boas Novas. Os acadêmicos do curso de pedagogia do turno Noturno estiveram reunidos com familiares e amigos para juntos participarem do Culto de Ação de Graças pelos quatro anos de muita aprendizagem na instituição.

O evento iniciou com a palavra da diretora geral da Faculdade Boas Novas, Maria José Costa Lima, agradecendo a Deus e a cada aluno, professor e coordenação por estarem juntos na formação dos acadêmicos. Após a abertura do culto de ação de graças, a coordenadora do curso, Larissa Barros, também agradeceu aos acadêmicos, familiares e amigos por estarem juntos e serem os grandes incentivadores para os 74 formandos concluírem a graduação. “eles terem chegado até aqui é uma forma de dizer somos campeões, somos vencedores, passamos por várias lutas, vários obstáculos, mas vencemos. É um sentimento de gratidão e, com o compromisso de que estão indo para um mercado onde eles precisam fazer a diferença, destacou Larissa.

Durante a realização do culto, várias homenagens foram feitas aos colegas, professores e familiares. A mensagem da noite foi ministrada pelo professor Sérgio Becker, que destacou o papel das futuras pedagogas (os), declarando palavras de bênçãos para os concluintes.

A noite terminou com uma homenagem a cada formando, que recebeu uma Rosa e os abraços dos familiares presentes.

Parabéns ao Curso de Pedagogia pela linda festa.

Faculdade Boas Novas.
Onde o Conhecimento traz Liberdade!

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo