Culto em Ação de Graças dos formandos de Pedagogia – Matutino

A emoção tomou conta na manhã desta sexta-feira (14), no auditório Ana Lúcia Câmara, onde aconteceu o Culto em Ação de Graças dos formandos de Pedagogia, da Faculdade Boas Novas. O momento reuniu amigos e familiares que compartilharam da alegrias dos concluintes.

A cerimônia deu início com oração e louvores entoados pelos acadêmicos e agradeceram pelo encerramento do ciclo aprendizagem na instituição. O momento deu continuidade com a celebração do pastor David Bessa da Silva, que ministrou palavras de incentivo à boa conduta da profissão.

O paraninfo da turma, professor João Lima, ofereceu palavras de encorajamento e de conquista aos alunos destacando a importância de nunca parar de aprender. A coordenadora do curso de Pedagogia, Larissa Barros, agradeceu os formandos e destacou a alegria de compartilhar esse momento com todos.

Durante o culto muitas homenagens foram prestadas a todos os professores que acompanharam os alunos nessa jornada acadêmica. Os familiares também receberam diversas homenagens e reconhecimento por tudo que fizeram.

O encerramento seguiu com muita emoção e alegria, com o depoimento da formanda Sebastiana Bessa, que emocionou a todos contando um pouco da sua história. Após a entrega das rosas a formanda Lidiane Santiago fez o agradecimento final e relembrou o primeiro dia de aula na instituição.

Faculdade Boas Novas.
Onde o Conhecimento traz Liberdade!