Ação Solidária – Em prol das vítimas do incêndio do Educandos

A Faculdade Boas Novas entregou na última sexta-feira (12) os donativos arrecadados em uma ação solidária, para ajudar vítimas do incêndio no bairro Educandos, zona Sul de Manaus. Roupas, alimentos, fraldas, roupa de cama e utensílios domésticos foram doados pelos funcionários, professores, amigos e familiares.

A entrega contou com a presença da Diretora Geral da FBN Maria José Costa Lima que deixou uma palavra de conforto e fé para as famílias abrigadas na igreja desde o incêndio. “É muito bom poder ajudar o próximo e de alguma forma estarmos envolvidos nessas ações solidárias, contem sempre com a FBN”. Ressaltou Maria José. A Pastora presidente da IEADAM Ana Lúcia Câmara também acompanhou a entrega e orou pelas famílias, destacando o papel da igreja nesse momento tão devastador.

As doações foram deixadas na Igreja evangélica Assembleia de Deus no Educandos, que vêm dando assistência a várias famílias vítimas do incêndio. Segundo o pastor Claudio Rufino, a igreja vem trabalhando incansavelmente separando as doações, abrigando algumas famílias e dando assistência desde o ocorrido. “Obrigada a todos que tiraram um pouco do seu tempo para ajudar o próximo”.disse Claudio Rufino.

A Faculdade Boas Novas continuará sendo ponto de recolhimento de doações enquanto houver famílias necessitando de ajuda.

MAIS IMAGENS EM @FBNOVASOFICIAL

Faculdade Boas Novas.
Onde o Conhecimento traz Liberdade!

No comments yet! You be the first to comment.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *