Faculdade Boas Novas

Fale conosco

Cerimônia de Colação de Grau Especial dos concluintes dos cursos de Ciências Teológicas e Pedagogia

Na noite desta quarta-feira (19) a Faculdade Boas Novas realizou, no Centro de Estudos de Pós-Graduação Samuel Câmara, a cerimônia de Colação de Grau Especial dos concluintes dos cursos de Ciências Teológicas e Pedagogia.

A solenidade foi presidida pela coordenadora do curso de Ciências Teológicas, Fátima Vargas, que parabenizou as formadas, destacando a importância do momento, o enriquecimento de sabedoria e o companheirismo que foram alcançados graças a troca de experiências durante o período acadêmico.

Estiveram presentes a coordenadora do curso de Pedagogia, Larissa Barros, a secretária acadêmica Elda Reis, amigos e familiares, que prestigiaram esse momento muito especial na vida de cada formando e da instituição.

A cerimônia contou com momentos de muita emoção e alegria, onde os formandos relembraram suas trajetórias até a colação de grau, compartilhando e celebrando junto aos seus a felicidade do triunfo.

A ocasião também inicia uma nova etapa para os formandos de Ciências Teológicas e Pedagogia, no qual estão embarcando em uma jornada na vida profissional.

Parabéns aos novos profissionais, formados pela Faculdade Boas Novas!

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo