FBN lança tutorial de acesso ao Portal do Estudante

Crédito da foto: Assessoria de Comunicação da FBN

FBN lança tutorial de acesso ao Portal do Estudante Já está disponível no site na Faculdade Boas Novas (https://fbnovas.edu.br/site/) e nas mídias sociais da Instituição, o tutorial de acesso ao Portal do Estudante com opções para auxiliar o dia a dia da vida acadêmica.

Para o primeiro acesso, é importante que o estudante informe seu usuário (número de matrícula) e senha. Além disso, é sugerida a alteração de senha para garantir maior segurança de dados.

Para acessar o Tutorial do Portal do Estudante FBN com todo o passo a passo do uso da ferramenta, basta clicar em aqui

Se tiver alguma dúvida entre em contato com nosso suporte (sac@fbnovas.edu.br).

Sobre o Portal do Estudante

O Portal do Estudante da FBN é um ambiente virtual onde poderão ser visualizadas informações de notas, disciplinas, faltas, quadro de horários e impressão de boletos; também poderá ser feito o vínculo com a senha do Facebook do aluno.

No Portal todas as seções estão na barra do menu à esquerda. No primeiro ícone é possível visualizar todas as opções disponíveis. Além de informações acadêmicas, o estudante tem acesso à linha digitável e impressão de boletos e opção de pagamento via cartão de crédito por meio do ícone “Financeiro”.