FBN recebe o velocista Sandro Viana – Ganhador Da Medalha De Bronze Nas Olimpíadas De Pequim-2008

Acadêmicos do Curso de Jornalismo da Faculdade Boas Novas, na manhã desta terça-feira (14/09), receberam o Atleta Olímpico, Sandro Viana, a convite da Mestra em Educação e Professora, Carla Castello Branco, que ministra a Disciplina Jornalismo Esportivo e Cultural. Na ocasião estiveram presentes, as turmas do 4° e 6° período, onde puderam ouvir as experiências do velocista no esporte Internacional.

Sandro Viana, integrante do revezamento 4×100 m e ganhador da terceira colocação nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008, revelou detalhes da sua trajetória nas pistas, entre elas, a conquista da medalha olímpica de bronze que durou 11 anos para chegar em suas mãos.

O momento também foi de descontração com a participação do convidado no quadro, “Repórter por um dia”, o que resultou na interação direta com os estudantes e a Diretora Geral da Faculdade Boas Novas, Maria José, que destacou a gratidão pela visita do velocista.

“A família FBN estará sempre à disposição para receber o atleta, Sandro Viana, que trouxe aos nossos acadêmicos seu alto nível de conhecimento no esporte internacional, “disse.

De acordo com a professora, Carla Castello Branco, a vinda do Sandro Viana ao Curso de Jornalismo proporcionou aos acadêmicos uma percepção maior sobre “o outro lado do balcão “, ou seja, a visão do atleta de uma cobertura esportiva: “O medalhista olímpico superou as nossas expectativas, são histórias incríveis de 20 anos dedicados ao esporte, e principalmente lições de vida e acredito que nossos estudantes sentiram o mesmo e puderam sair da palestra com um olhar mais apurado sobre  os dois lados da notícia”, ressaltou.