Faculdade Boas Novas Realiza Semana Da Gestão Com os Cursos de Administração e Ciências Contábeis

A Faculdade Boas Novas por meio dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis, realizou nos dias 16 e 17 de setembro, a Semana da Gestão. O evento alusivo aos Dias do Contador e Administrador, abordou os temas: O Papel Social do Contador para o MEI, no dia 16 e a Amazônia Cenário de Oportunidades para o Administrador, no dia 17. Além das temáticas, o momento contou com a Feira do Empreendedorismo e arrecadação de brinquedos, que serão doados para uma instituição parceira da Faculdade.

Entre os participantes presentes, o Administrador Cristoffer G. Pacaio; o Delegado da Receita Federal em Manaus, Dr. Eduardo Badaró; a Presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Dra. Joseny Gusmão da Silva; o Consultor e Administrador, Fernando Oliveira; o Administrador Inácio Borges; o Economista Jefferson Praia; o Membro da Academia do CRC, João Rezende Dantas; a Comunicóloga Miza Arruda; a Diretora Superintendente da RAMI, Olinda Marinho e o Servidor do setor de Relacionamento do SEBRAE, Ricardo Sampaio.

Um dos objetivos da Semana de Administração e Ciências Contábeis, foi trazer aos acadêmicos a troca de experiências com profissionais da área e alinhar a teoria na prática, por meio das atividades desenvolvidas durante as palestras.

De acordo com o Coordenador dos Cursos, Prof. Paulo Barros, o evento superou todas as expectativas: “Estou muito feliz com a dedicação dos Professores e acadêmicos que tornaram este evento possível. Acredito que daqui, muito se aproveitou e nossos estudantes sairão mais confiantes da escolha de suas profissões, e assim, ser um diferencial no mercado de trabalho”, destacou.

A Diretora Geral da Faculdade Boas Novas, Profª. Maria José, esteve na ocasião e destacou a importância do Momento: “Nossos discentes são merecedores de vivenciar cada experiência acadêmica e a FBN está sempre à disposição para oferecer o melhor. O resultado disso, são as oportunidades de colocação no mercado profissional após a formação acadêmica”, disse.