Faculdade Boas Novas

Fale conosco

V Encontro de autoavaliação – FBN

A Faculdade Boas Novas realizou nesta segunda-feira (04/10), o V Encontro de Autoavaliação Institucional. O evento ocorreu no auditório Jonatas Câmara, para os acadêmicos do turno matutino e na Sede Administrativa, para os estudantes do turno noturno. O encontro teve como objetivo falar sobre “Um novo ciclo de desafios e competências no Ensino Superior”, e contou com a certificação de 5 horas para os discentes inscritos.

O Diretor acadêmico da FBN, Daniel Lima, falou sobre a importância da Comissão Própria de Avaliação – CPA, e apresentou resultados anuais da instituição: “Nos reunimos para identificar e discutir as potencialidades e fragilidades do Ensino Superior. Toda a comunidade acadêmica foi convidada para participar deste novo ciclo, uma vez que a pandemia nos provocou novas formas e metodologias de ensino”, destacou.

O objetivo da CPA é promover a melhoria da qualidade da educação superior por meio do processo de Avaliação Institucional como instrumento guiado das ações e transformações necessárias para o desenvolvimento continuo de excelência da Instituição.

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo