Faculdade Boas Novas

Fale conosco

Acadêmicos do Curso de Jornalismo, realizam aula prática no laboratório de rádio da Faculdade Boas Novas

Nesta terça-feira (05/10), a professora Carla Castello Branco, que ministra as disciplinas Técnicas de Entrevista e Jornalismo Esportivo e Cultural, desafiou os acadêmicos do 6º período do Curso de Jornalismo, a participarem de uma aula prática no laboratório de rádio da Faculdade Boas Novas.

Na sala didática foram realizadas cinco produções, quatro em duplas e uma individual. Entre os critérios foram avaliados, o cuidado com a língua portuguesa e pronúncia das palavras, melhorias na dicção, improviso, produção, e a dinâmica relacionada ao tempo de programa, técnicas que alinhadas as práticas, são para os estudantes experiências importantes para o desenvolvimento profissional.

A acadêmica, Juliana Dias, que participou pela primeira vez no estúdio de rádio, falou sobre a importância da aula prática: “Eu acredito que isso é essencial no Curso de jornalismo. Hoje, o meu sentimento é de gratidão pelo o que a faculdade tem nos proporcionado com as atividades, porque uma coisa é você estudar a teoria e outra é você desenvolver na prática”, destacou.

De acordo com a Professora, Carla Castello Branco, o mercado exige um profissional pronto para encarar os desafios do dia e na instituição, os acadêmicos encontram essa oportunidade.

 

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo