Faculdade Boas Novas

Fale conosco

3° Dia de programação especial para os 10 anos do programa FBN no Ar

Em continuidade a semana de comemoração dos 10 anos do Programa FBN no Ar, o convidado da semana foi o jornalista, radialista e docente da Faculdade Boas Novas, Cledione Moura, que falou sobre sua jornada como profissional da comunicação, destacando sua função como apresentador da Rádio Boas Novas.

Durante o programa, comentou sobre o seu aperfeiçoamento ao longo da trajetória e os desafios de um comunicador. Relembrou também, a atuação massiva do jornalismo no auge da pandemia da Covid-19, e como a rádio vivenciou este momento.

“São muitos os desafios que enfrentamos diariamente, mas este período, representava um cenário fora do que somos acostumados noticiar. Em alguns momentos, foi difícil conter a emoção”, destacou Cledione Moura.

O programa FBN NO AR é transmitido de segunda à sexta-feira, das 16h às 16:30h, na sintonia 107.9, sob a apresentação da radialista, Priscila Veras.

 

 

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo