Faculdade Boas Novas

Fale conosco

Faculdade Boas Novas realiza café da manhã com pastores da Ieadam e de outras denominações para lançamento do vestibular 2022

Na manhã desta última quinta-feira (25/11), a FBN realizou um café da manhã direcionado à pastores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM) e de outras denominações religiosas, para lançamento da campanha do vestibular 2022. No evento, estiveram presentes a Diretora Geral da Faculdade Boas Novas, Maria José, o Diretor Acadêmico Prof. Dr. Daniel Lima, os Coordenadores de Cursos, Hernan Herreira, Larissa Lima, Carla Torquato, Belmiro Júnior e Paulo Barros.

A iniciativa teve como objetivo, falar sobre a importância da parceria entre as Instituições Religiosas e a inclusão dos membros associados ao Ensino Superior. O que para a diretora geral, Maria José, o momento foi essencial para a divulgação do trabalho que é realizado pela FBN: “O sentimento é de gratidão a todos que compareceram ao café. Além de firmar parcerias, o intuito é viabilizar oportunidades de estudos paranos membros das igrejas que buscam se qualificar para o mercado de trabalho, com um ensino de excelência” ressaltou.

Além da explicação dos Coordenadores de Curso sobre as formas que são trabalhadas as grades curriculares, foi apresentado o projeto “Nucleo de Práticas Multidiciplinares”, espaço que será ultilizado para desenvolver aulas práticas dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Psicologia.

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo