Faculdade Boas Novas

Fale conosco

FBN promove Responsabilidade Social 2021 e conta com a participação do SENAC

Ao todo, mais de trinta voluntários participaram da ação.
Voltuntários.

A Faculdade Boas Novas (FBN), realizou neste sábado (04/12), a Responsabilidade Social 2021, evento este, que teve como objetivo a interação da comunidade acadêmica com o público em geral. O momento foi promovido para os bairros próximos da Instituição e contou com a participação de estudantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), e a atuação dos discentes da FBN.

No local, foram oferecidos cortes de cabelo, manicure, atendimento jurídico, vacinação em pets, escuta psicológica, atividades com crianças e idosos e a mostra de trabalhos dos finalistas do Curso de Pedagogia.

De acordo com a diretora geral, Profª. Drª. Maria José, a instituição abre as portas para a comunidade acadêmica, com o intuito de colaborar de forma positiva com serviços essenciais: “Assim como outras instituições, a Faculdade Boas Novas promove todos os anos este momento de ação social, exceto, no período de pandemia, onde foi preciso suspender essas atividades presenciais. Entendemos as necessidades básicas da nossa comunidade e de forma assertiva, nossos discentes realizam esses trabalhos, colocando em prática, tudo o que foi estudado em sala de aula”, destacou.

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo