COLABORADORES DA FBN PARTICIPAM DO CULTO ESPECIAL TV BOAS NOVAS

O evento contou com a participação dos Colaboradores, Coordenadores e Professores da Faculdade Boas Novas

A Faculdade Boas Novas de Ciências Teológicas, Sociais e Biotecnológicas (FBN), esteve nesta sexta-feira (18/02), juntamente com seus Colaboradores, Coordenadores e Professores, participando no Centro Evangelístico Boas Novas, ao vivo, celebrando a vida e o início de mais um ano letivo a convite do Pastor Presidente da IEADAM, Jonatas Câmara.

A noite foi marcada pela presença da Diretora Geral da FBN, Profº. Drª. Maria José, que na ocasião trouxe a ministração da palavra, enfatizando a importância da qualificação profissional nas igrejas Evangélicas Assembleia de Deus e outras denominações religiosas.

Na oportunidade, a diretora agradeceu a presença do corpo docente e administrativo da Faculdade Boas Novas, que este ano, está com a meta de impulsionar os números de estudantes na graduação e incentivar o ensino superior em diversas zonas de Manaus.

Durante a programação dirigida pelo Pastor Thiago Câmara, foi relembrado o início da trajetória de ensino da Faculdade Boas novas, em que se deu, como um simples projeto para a qualificação dos pastores da IEADAM, por meio do Instituto Bíblico da Assembleia de Deus no Amazonas (IBADAM), e hoje, se tornou uma Instituição com nove Cursos de Graduação, incluindo Teologia Ead, 15 Cursos de Pós-Graduação e mais dois polos em Rio Branco –AC e Belém – PA.

“Me sinto feliz em fazer parte dessa história e sou a prova viva como pastor, que nunca devemos parar de estudar e nos qualificar. Este é um novo tempo, tempo de apoiar nossos irmãos em cristo, incentivando a educação básica e Superior”, ressaltou o Pastor Tiago Câmara.

Devido ao tempo atípico em que a humanidade se encontra por conta de um mal invisível, a pandemia da Covid-19 e suas variantes, o diretor acadêmico, Daniel Lima, que juntamente com a diretora geral, lembrou que este é o ano de esperança e renovação dos sonhos que foram abandonados em tempos de crise.

“Para as pessoas que se perguntam se é hora de voltar a sonhar com uma graduação, chegou o tempo! Estamos muito felizes em poder compartilhar aqui na Tv Boas novas, a nossa instituição que todos os anos encaminha homens e mulheres de Deus, para servir em nossa sociedade. Para quem tem interesse em se inscrever, basta acessar nosso site: fbnovas.edu.br ou ligar para o nosso número: 92 981212373, que uma equipe preparada vai estar te auxiliando”, disse.

O culto de celebração foi transmitido pela Tv Boas Novas e ao vivo no link: https://fb.watch/bf_I0qQRv9/.