AULÃO PARA O CONCURSO DA PC-AM É REALIZADO NA SEDE DA FACULDADE BOAS NOVAS

O evento contou com mais de 400 pessoas.

Neste último sábado (26/03), a Faculdade Boas Novas de Ciências Teológicas, Sociais e Biotecnológicas (FBNCTSB), cedeu o auditório Ana Lúcia Câmara, para a realização do Aulão do concurso da Polícia Civil do Amazonas. O evento que aconteceu em parceria com a empresa de cursos preparatórios, Ser Aprovado, contou também com a presença dos acadêmicos, professores e coordenadores da FBN.

De acordo com a estudante do 2° período de Direto Marcelly Christine, que participou do evento voltado para a revisão de conteúdos, ressaltou a importância do apoio e incentivos dos professores do curso.

“Ter meus professores e colegas participando de um momento tão relevante para nós acadêmicos, não tem explicação. Estou muito feliz por estar vivenciando este momento e ter a chance de me preparar para um futuro bem próximo, que é a realização do concurso” destacou a discente.

O aulão teve a duração de 10h e contou com o apoio de uma equipe técnica da Faculdade Boas Novas.