Faculdade Boas Novas

Fale conosco

FBN realiza ação social em Parceria com a Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas

A Faculdade Boas Novas de Ciências Teológicas, Sociais e Biotecnológicas (FBNCTB), em parceria com a Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas (APPBMAM), neste sábado (26/03), esteve realizando uma ação social voltada aos associados e dependentes da APPBMAM, com bolsas de estudos até 50%.

A união entre as Instituições que vem acontecendo desde 2020, este ano pretende por meio de projetos educacionais, oferecer aos integrantes da entidade, diversos cursos de Pós-graduação. Entre as especializações mais procuradas, está Gestão de Segurança Pública, cujo o objetivo é atuar no relacionamento com a sociedade civil e suas organizações.

De acordo com o Coordenador dos Cursos de Pós-Graduação da FBN, Profº.Dr. Daniel Lima, esse movimento é uma oportunidade para aqueles que buscam ser diferencial em suas áreas de atuação.

“Esse é o compromisso da Faculdade Boas Novas, que tem o foco na capacitação, dos profissionais que buscam se destacar no mercado de trabalho, por meio de uma especialização lato Sensu”, disse.

O Sócio ou Dependente interessado, para obter os descontos, precisam comparecer na sede da APPBMAM para adquirir a declaração de sócio ou dependente. A sede está localizada na Av. Torqueto Tapajós Nº 5816, próximo a Igreja Batista ou entrar em contato com o número (92) 3236-3150.

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo