Faculdade Boas Novas

Fale conosco

FACULDADE BOAS NOVAS ENCERRA A VIII SEMANA DE COMUNICAÇÃO

O evento realizado pelo Curso de Jornalismo, teve a duração de dois dias e contou com a participação de profissionais da área.

A Faculdade Boas Novas de Ciências Teológicas, Sociais e Biotecnológicas (FBNCTSB), realizou nos dias 27 e 28 de abril, a VIII Semana de Comunicação, evento este, organizado pelo Curso de Jornalismo, abordando o tema: A história da mídia no Amazonas e sua contemporaneidade.

A instituição que atualmente conta com 3 turmas no curso, este ano recebeu palestrantes atuantes na área como Abrahim Baze, Jonária França, Wilson Nogueira, Valmir Lima, Alvaro Corado, Dudu Monteiro de Paula,  Edilene Mafra, Johnnys Moura, Moacir André, Ivo Vieira, Israel Carvalho, Ruthiene Bindá e Oswaldo Lopes.

E para registrar este momento, a TV Encontro das Águas, esteve na ocasião a convite da Profª. Ma. Carla Catello Branco, que também faz parte do corpo docente da Faculdade Boas Novas. Confira a matéria completa:

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo