FBN REALIZA ENTREGA DE CESTAS BÁSICAS NA ASSOCIAÇÃO LAR DE VITÓRIAS

Nesta última quarta-feira, 29/6, os acadêmicos do 7° período do curso de Administração da Faculdade Boas Novas realizaram a entrega de cestas básicas na Associação de Apoio Lar de Vitórias, localizado na rua Beatriz Portinari n° 252, bairro Japiim.

O Lar de Vitórias é uma instituição sem fins lucrativos que ajuda crianças e adolescentes com deficiência por meio de uma equipe multidisciplinar, entre eles estão fisioterapeutas, fonoaudiólogo, psicólogo e psicopedagogos.

A equipe composta pelas alunas: Bruna Becil, Deisiane Figueiredo, Ericka Pacheco, Jessika Lorena, Josy Marta, Lorena Souza, Neliane Mota, Suellen Barros e Taiguara Carneiro, entregaram 9 cestas básicas para as famílias cadastradas nos registros da Associação, além de revitalizar a cozinha e a sala de psicologia da instituição.

O coordenador do curso de administração, Professor Mestre Paulo Barros destaca que o projeto teve durabilidade de seis meses, desde a sua construção até a implementação.

“Eu queria parabenizar a todos que contribuíram para que este projeto fosse realizado de uma forma exitosa. Agradeço aos alunos, professores, o Presidente da Associação, Alexandre Kim, a equipe e os profissionais da saúde do Lar de Vitórias que nos recepcionaram em sua sede. Estamos muito felizes pela disponibilidade e cooperação dos alunos em fazer parte dessa iniciativa”, ressalta o coordenador.

O projeto teve a orientação da Professora Jane Moura em conjunto com a coordenação de administração, na pessoa do Professor Mestre Paulo Barros, da Faculdade Boas Novas.