Faculdade Boas Novas

Fale conosco

IV FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DO AMAZONAS É REALIZADO NA FACULDADE BOAS NOVAS

Com apoio da Faculdade Boas Novas, o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRC-AM) e a Comissão do CRC Jovem/AM realizaram entre os dias 01 e 02/7, o IV Fórum Lideranças Contábeis do Amazonas, no Auditório Ana Lúcia Câmara.

Estiveram na abertura solene do Fórum, representando a Diretora-Geral da Faculdade Boas Novas, Maria José da Costa Lima, o Coordenador Comercial de Marketing da instituição, Victor Brasil; a Presidente do CRC-AM, Joseny Gusmão da Silva, o Vice-Presidente da Câmara de Relações Políticas e Institucionais do Conselho Federal de Contabilidade, o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Amazonas (Sescon-AM), Paulo Euzébio da Silva Filho e o diretor de eventos da Academia de Ciências Contábeis, João Rezende Dantas.

Também participaram do evento o vice-presidente de Registro, Fiscalização, Ética e Disciplina, André Caria; a Vice-presidente de Controle Interno, Suani dos Santos; a Vice-Presidente de Administração Renata Sales e a Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional Márcia Regina.

Com uma programação repleta de palestras, o evento teve o objetivo de incentivar debates sobre temas relevantes no mundo das Ciências Contábeis e fomentar a participação dos acadêmicos de contabilidade em ações do Conselho.

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo