FACULDADE BOAS NOVAS APRESENTA NOVOS PROFESSORES PARA O SEMESTRE LETIVO 2022/2

Entre os dias 04 e 05/07, o Corpo Diretivo da Faculdade Boas Novas apresentou à comunidade acadêmica novos professores(as) que atuarão nos cursos de Direito, Psicologia, Pedagogia e Teologia a partir do próximo semestre 2022/2.

O objetivo é fortalecer o processo de formação dos estudantes da Faculdade, como parte da política de melhorias contínuas da instituição contratando professores(as) qualificados e experientes nas suas áreas de atuação.

Os estudantes receberam os novos professores(as) como um bom sinal de melhoramento do corpo docente da instituição. O acadêmico de Direito da Faculdade, Ezequias Britto, ressalta que está com grandes expectativas para o próximo semestre.

“Estamos caminhando para o sexto período e as expectativas são as melhores, temos um corpo docente que com certeza irá fazer diferença e somar na vida do corpo discente que já está trilhando caminhos para sua formação”, pontuou, Britto.

O professor Solano Cordeiro, que chega para integrar o corpo docente de Psicologia, afirma que seu desejo é contribuir para o crescimento dos acadêmicos da instituição.

“Estamos formando esses profissionais para ter competências que o mercado de trabalho exige deles, a gente precisa trabalhar de uma forma mais humanizada e eu acredito que a Psicologia vai contribuir para isso. Espero também contribuir com valores incentivando ainda mais o crescimento dos nossos alunos”, destacou, Cordeiro.

O início das atividades acadêmicas do semestre 2022/2 estão programadas para dia 08/08 com grande expectativa de toda comunidade acadêmica!

Para saber mais sobre a Campanha e Vestibular 2022/2, acesse https://fbnovas.edu.br/site/, na aba vestibular, e inicie um rico projeto em sua vida.