Faculdade Boas Novas

Fale conosco

FACULDADE BOAS NOVAS ABRE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR MACRO

A Faculdade Boas Novas de Ciências Teológicas, Sociais e Biotecnológicas (FBNCTSB), está com inscrições abertas para o Vestibular Macro 2022. Nesta edição serão ofertadas bolsas de 70% com isenção na matrícula nos seguintes cursos de graduação: Administração, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Direito, Ciências Contábeis, Ciências da Religião e Ciências Teológicas.

Além disso, os candidatos que alcançarem a nota máxima do vestibular irão garantir isenção no 1º semestre, ou seja, desconto de 100% nas primeiras seis mensalidades.

De acordo com a Diretora-Geral da Faculdade Boas Novas, Profª. Drª. Maria José Costa Lima, o Vestibular Macro é uma oportunidade para aqueles que desejam realizar o sonho de ter uma formação em ensino superior.

“Nossa instituição tem o objetivo de formar profissionais de excelência para o mercado de trabalho por meio da educação e através dessa motivação organizamos o Vestibular Macro para ajudar a todos concretizarem a meta de ter uma graduação”, pontuou a Diretora.

Os interessados devem realizar a inscrição por meio do endereço eletrônico: https://tinyurl.com/fbnovasmacro, que segue até o dia 4/8.

A prova será realizada no dia 4/8 às 18h30, na própria Faculdade Boas Novas, localizada na Avenida Rodrigo Otávio, N° 1655 – Japiim, dentro do Complexo Canaã.

Em caso de dúvidas ou para mais informações os candidatos devem entrar em contato através dos números: (92) 98121-2373 / (92)98561-9109 / (92) 98561-4566.Os atendimentos, via whatsapp, acontecem de segunda a sexta-feira das 08h às 20h e aos sábados, das 08h às 12h.

Foto por: Grasiele Cativo/Assessoria FBN
Foto por: Grasiele Cativo/Assessoria FBN

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo