Faculdade Boas Novas

Fale conosco

FBN RECEBE LÍDER DO MOVIMENTO CÉLULA DOS AMIGOS (AM)

Na manhã desta última segunda-feira, 25/7, A Faculdade Boas Novas, representada pelo Coordenador de Marketing da instituição, Victor Brasil, recebeu o líder do movimento da célula dos amigos e ministro de louvor da igreja Amo Church, Jefferson Briglia e o cantor, Felipe Cunha, para iniciar as tratativas de ingresso no curso Ciências Teológicas oferecido pela FBN.

Na ocasião, foram discutidas questões sobre a graduação presencial e EaD em Teologia, bem como sobre o vestibular macro, que acontece no dia 4/8, onde está sendo ofertado bolsas de 70% com isenção da matrícula e para os alunos que alcançarem a nota máxima no vestibular é garantido isenção do 1° semestre.

O líder e ministro, Jefferson Briglia, ressalta a importância de ter uma graduação e como isso ajuda a ganhar reconhecimento.

“Além de trazer conhecimento aprofundado, a graduação em teologia te traz um respaldo e abre um leque de novas possibilidades. Eu procurei a Faculdade Boas Novas porque eu não me vejo em outro lugar para estudar teologia, a não ser aqui na instituição, por causa de seus princípios e por tudo aquilo que ela te proporciona na questão do ensino, para mim ela é a melhor faculdade que tem e isso vai me trazer muitos benefícios no campo eclesiástico.” destacou, Briglia.

A Faculdade Boas Novas possui o curso de Ciências Teológicas credenciado pelo Ministério da Educação (MEC) com nota 4, em ambas modalidades, sendo também o primeiro curso na área teológica reconhecido na Região Norte.

Vestibular Macro

As inscrições para o Vestibular Macro 2022/2 seguem abertas até o dia 4/8, através do endereço eletrônico: www.fbnovas.edu.br. Nesta edição serão ofertadas bolsas de 70% com isenção na matrícula nos cursos de graduação: Administração, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Direito, Ciências Contábeis, Ciências da Religião e Ciências Teológicas.

A prova será realizada no dia 4/8 às 18h30, na Faculdade Boas Novas, localizada na Avenida Rodrigo Otávio, N° 1655 – Japiim, dentro do Complexo Canaã.

Para mais informações os candidatos devem entrar em contato por meio dos números: (92) 98121-2373. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira das 08h às 20h e aos sábados, das 08h às 12h.

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo