Faculdade Boas Novas

Fale conosco

FACULDADE BOAS NOVAS E CDL MANAUS SE REÚNEM PARA ADESÃO DE PARCERIA

A Faculdade Boas Novas, representada pela Diretora-Geral, Profa. Dra. Maria José Costa Lima e pelo Coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Prof. Dr. Paulo Barros, se reuniu, na quinta-feira, 01/9, com os gestores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) para tratativas de adesão à parceria.

O convênio assegura descontos especiais para colaboradores e filiados, incluindo dependentes, da CDL Manaus em cursos de graduação e pós-graduação da instituição, além de integrar a entidade ao Projeto Carreiras, que visa ajudar os acadêmicos da FBN, no fomento à empregabilidade, direcionando-os para vagas de estágio e emprego ofertado pelas empresas parceiras.

Estiveram presentes na reunião, o Superintendente da CDL Manaus, Manuel Joaquim de Oliveira; a Subgerente, Manuela Martins; a Supervisora Comercial, Alcicleide Xavier; e os Executivos de Vendas, Eva Lemos e Virgílio Dácio. 

Na ocasião, também foi realizado o convite aos membros da CDL Manaus para prestigiarem a 2° Feira de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Boas Novas, prevista para acontecer entre os dias 14, 15 e 16 de agosto.

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo