Faculdade Boas Novas

Fale conosco

OCB/AM ADERE AO CONVÊNIO EDUCACIONAL DA FACULDADE BOAS NOVAS

A Faculdade Boas Novas (FBN) firmou parceria com o Sistema OCB/SESCOOP-AM (Organização das Cooperativas do Amazonas), por meio do Convênio Educacional ofertado pela instituição.  

A adesão ao convênio foi realizada por intermédio do coordenador do curso de administração, Prof. Me. Paulo Barros, que participou da I Feira do Cooperativismo Amazonense, promovida nos dias 04, 05 e 06 de novembro de 2022, no Manaus Plaza Shopping.

Em uma videoconferência realizada na terça-feira, 10/01, com o Coordenador Comercial e de Marketing da FBN, Victor Brasil, Cooperativas e representantes do sistema OCB/SESCOOP-AM, foi oportunizado aos contemplados um momento para conhecerem a instituição, além de esclarecer informações. Mais de 20 participantes estiveram presentes na reunião.

CONVÊNIO EDUCACIONAL

O Convênio Educacional Carreiras da Faculdade Boas Novas assegura vantagens e descontos especiais para colaboradores e filiados, incluindo dependentes, em cursos de graduação e pós-graduação da instituição, além de integrar o parceiro ao Projeto Carreiras, que visa ajudar os acadêmicos da FBN no quesito empregabilidade, direcionando-os para vagas de estágio e emprego ofertado pelas empresas parceiras.

Texto: Grasi Cativo/Ascom FBN

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo