Faculdade Boas Novas

Fale conosco

COLABORADORES DA FACULDADE BOAS NOVAS PARTICIPAM DE CICLO DE TREINAMENTO

Os colaboradores da Faculdade Boas Novas participaram do último treinamento institucional realizado na tarde desta quarta-feira, 18/01.

A atividade faz parte de um primeiro ciclo de treinamento iniciado em janeiro, com objetivo de aperfeiçoar e desenvolver habilidades dos profissionais atuantes nos setores da instituição.

Os treinamentos foram divididos em três dias, no dia 10/01, contou apresentação do Gestor administrativo e financeiro, Diego Ferreira, e a palestrante Andrea Sicsú.

No dia 12 e 18/01, tivemos a participação da empresa parceira Alpha Consultoria e RH Ltda junto ao Coordenador de Marketing, Comercial e Assessoria de Comunicação da Faculdade Boas Novas, Victor Brasil.

Durante os três encontros, os colaboradores tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre os seguintes temas:

História da Faculdade e integração de novos colaboradores, 1ª etapa do atendimento ao cliente, onde foi destacado os sete pecados no atendimento.

A 2ª segunda etapa de atendimento ao cliente, onde foi abordado o tema “como se comportar em uma empresa”, ressaltando os cuidados com aparência, a importância de uma boa apresentação e postura para efetivação de um bom atendimento, além da aplicação do teste DISC.

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo