Faculdade Boas Novas

Fale conosco

FACULDADE BOAS NOVAS RECEBE VISITA DA COMISSÃO DE ESTÁGIO E EXAME DA OAB/AM

A Faculdade Boas Novas, na pessoa do Coordenador do Curso de Direito, Aldo Raphael Mota de Oliveira, recebeu a visita institucional da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, que presta assessoramento a Diretoria e ao Conselho da Seccional da OAB/AM, no cumprimento dos seus objetivos institucionais.

Na oportunidade, os membros da OAB/AM foram recebidos pelo Pastor Jonatas Câmara, presidente da Faculdade Boas Novas, que agradeceu a presença dos advogados e ressaltou a importância da instituição, além de compartilhar histórias da sua jornada na graduação em Direito.

Durante a visita, foram alinhados projetos e parcerias futuras entre as entidades, para a conscientização dos estudantes de Direito em relação a importância do Exame de Ordem.

Uma das novidades relatas a comissão pela diretora geral da FBN, Maria José Costa Lima, foi a respeito do Núcleo de Práticas Multidisciplinares, que já está nos estágios finais de implantação, onde os acadêmicos de direito poderão interagir e ter contato com a realidade de outros cursos.

O Secretário Geral da Comissão, Dr. Carlos Allan Amorim, agradeceu a receptividade da Faculdade Boas Novas e elogiou a atuação da IES na preparação e capacitação dos acadêmicos de Direito para as práticas de estágio, assim como para o Exame de Ordem.

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo