Faculdade Boas Novas

Fale conosco

ACADÊMICOS DA FACULDADE BOAS NOVAS REALIZAM DOAÇÃO AO FUNDO MANAUS SOLIDÁRIA

A Faculdade Boas Novas, por meio da Coordenação de Extensão junto ao curso de jornalismo, realizou a entrega de cestas básicas, roupas, brinquedos e materiais de higiene na sede da Prefeitura de Manaus, onde fica também a sede do Fundo Manaus Solidária, localizado Avenida Brasil, 2971 no bairro Compensa I. Os itens foram encaminhados ao gabinete do prefeito David Almeida junto ao Secretário Executivo, Marcos Lira do Nascimento, e serão destinados a aproximadamente 300 pessoas afetadas pelos deslizamentos de terra ocorridos no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

Durante o mês de abril, a Faculdade Boas Novas promoveu a campanha de coleta das doações, dessa forma todos os cursos puderam contribuir, sendo eles acadêmicos de administração, ciências contábeis, ciências da religião, ciências teológicas, direito, jornalismo, pedagogia e psicologia.

O Coordenador de Extensão, professor Solano Cordeiro, destaca a importância da parceria entre a Faculdade Boas Novas e os órgãos da Administração Pública: “A nossa faculdade tem firmado essas parcerias para que os acadêmicos, de maneira específica, possam se envolver em ações sociais. Assim, podemos estender as práticas acadêmicas entre o público interno e para a sociedade em geral”.

Para o docente, a integração entre o meio acadêmico e a comunidade promove uma transdisciplinaridade que envolve alunos e professores, em sintonia com os fatos contemporâneos, o que dá mais proveito e assertividade à prática acadêmica.

Ele acrescenta que as parcerias fortalecem a faculdade pela perspectiva do envolvimento com a realidade social, o que promove a integração entre todos os cursos de graduação e traz movimentação na comunidade acadêmica.

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo