Faculdade Boas Novas

Fale conosco

COLABORADORAS DA FACULDADE BOAS NOVAS SÃO HOMENAGEADAS EM EVENTO DO DIA DAS MÃES

Em homenagem ao Dia das Mães, que será comemorado neste domingo, a Faculdade Boas Novas realizou na tarde desta sexta-feira, 12/05, um momento especial com as colaboradoras da instituição.

O encontro contou a oração e palavra da coordenadora do curso de pedagogia, Profa. Esp. Wilce Jane Reis, representando a Diretora-Geral, Profa. Dra. Maria José Costa Lima, e a Diretora Acadêmica, Profa. Me. Annebelle Magalhães, além do louvor guiado pela bibliotecária, Kellen Encarnação, em conjunto com sorteios, entrega de lembranças e degustação de lanches.

A gestora de RH, Suelem Ramos, destaca importância de refletir sobre esse dia tão importante com as colaboradoras que compõem o quadro administrativo da Faculdade.

“O dia das mães também pode e deve nos levar a reflexão sobre o papel das mulheres ocupam na sociedade e quais os percalços que elas ainda enfrentam, principalmente no ambiente corporativo, para se sentirem inseridas. Momentos como esses estimulam a valorização e o acolhimento para que todos os profissionais estejam satisfeitos com ambiente corporativo. Isso é de suma importância para nós, reconhecer e valorizar o trabalho de todos é primordial nesta gestão atual.” afirma a gestora.

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo