ACADÊMICOS DO CURSO DE DIREITO DA FACULDADE BOAS NOVAS PARTICIPAM DOS JOGOS JURÍDICOS DA OAB/AM

Nesta sexta-feira, 12/05, o Coordenador do Curso de Direito da Faculdade Boas Novas, Dr. Aldo Raphael, esteve acompanhando os acadêmicos do 1º período dos turnos matutino e noturno que participaram como membros do Conselho de Opinião dos Jogos Jurídicos. O evento foi promovido pela Comissão de Aperfeiçoamento Jurídico da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB/AM).

A competição visa estreitar a relação entre a teoria e a oralidade, possibilitando ao aluno o contato com os assuntos jurídicos da vida real, além proporcionar ao estudante o envolvimento em situação simulada da prática da oratória forense, objetivando a proximidade com o futuro mercado de trabalho.

Na oportunidade, foi outorgado pela OAB/AM ao Professor Aldo Raphael certificado de reconhecimento por seus relevantes serviços prestados a Advocacia e ao estímulo ao Ensino Jurídico do Estado do Amazonas.