Faculdade Boas Novas

Fale conosco

FACULDADE BOAS NOVAS RECEBE 2º ENCONTRO DO CURSO DE CAPACITAÇÃO DO CORPO DOCENTE DO IBADAM

A Faculdade Boas Novas recebeu no sábado, 27/05, no auditório Jônatas Câmara, o 2° Encontro do Curso de Capacitação do Corpo Docente (CC/CD), realizado pelo Instituto Bíblico da Assembleia de Deus no Amazonas (IBADAM).

A primeira aula foi ministrada pela Profa. Esp. Paula Guedes e teve como tema: “O Professor do IBADAM e a Linguagem que Alcança a todos”.

Na sequência, o Prof. Dr. Reyth Ribeiro abordou o tema: “O professor do IBADAM e o Planejamento de Ensino”.

Pela parte da tarde, a Profa. Msc. Jane Reis contribuiu com o tema: “O Professor do IBADAM e a Psicologia da Aprendizagem”. Por fim, o Prof. Esp. Nonato Moura defendeu o tema: “O professor do IBADAM: O Ser Ético como Parte da Formação Docente”.

Os participantes também foram convidados a conhecer o acervo literário da Biblioteca Pastor Alcebíades Pereira Vasconcelos e prestigiar a exposição da menor e da maior Bíblia do mundo, ambas doadas para a faculdade pelo Presidente da Igreja Santuário de Cristo, em Porto (Portugal), Pr. Adeildo Silva.

De acordo com a secretária do IBADAM, Pra. Daniela Cruz, o objetivo do curso é “melhorar o conhecimento e alinhar o Programa de Educação Cristã Continuada (PECC), para que os docentes possam atuar com planejamento e ética na sala de aula”.

Perguntada sobre o tema do próximo encontro, ela antecipa que a abordagem será pedagógica: “No 3° módulo, estaremos tratando das possibilidades de atuação do professor do IBADAM. “

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo