Faculdade Boas Novas

Fale conosco

Graduação

Administração

Onde o conhecimento traz liberdade

Sobre o curso

O curso de Administração começou a funcionar em 05 de junho de 2008, por meio da Portaria nº419 do Mec. Sua meta é formar profissionais cidadãos, conscientes dos seus direitos e deveres, com amplos e sólidos conhecimentos teórico-práticos, alicerçados na formação humanista, com capacidade de desenvolver ações de solidariedade e diálogos com profissionais de outras áreas, além de estarem aptos a participar, com responsabilidade e competência, do processo de desenvolvimento local, regional e nacional. O campo de atuação do profissional em Administração é vasto, abrangendo desde a iniciativa privada, o setor público e as organizações do terceiro setor. Podendo atuar nos níveis estratégicos, táticos e operacionais das organizações, desenvolvendo trabalhos nas áreas: mercadológica, financeira, gestão de pessoas, planejamento estratégico, produção e materiais, gestão orçamentária, empreendedorismo, organizações e métodos e desenvolvimento e avaliação de projetos.
Consultar preço

Duração

4 anos

Turnos

Matutino, Vespertino e Noturno

Certificação conferida

Bacharelado

Email

administracao@fbnovas.edu.br

Fique por dentro

O profissional

  • Perfil do Egresso

    O curso de Administração forma profissionais cidadãos, conscientes dos seus direitos e deveres, com amplos e sólidos conhecimentos teórico-práticos, alicerçados na formação humanista, com capacidade de desenvolver ações de solidariedade e diálogos com profissionais de outras áreas, além de estarem aptos a participar, com responsabilidade e competência, do processo de desenvolvimento local, regional e nacional.

Área de atuação

Os administradores podem trabalhar como técnicos de funções administrativas ou como gerentes/executivos, em empresas com fins lucrativos, instituições privadas sem fins lucrativos e instituições governamentais. Como empreendedores, os administradores podem gerir seus próprios negócios, como indústrias, comércios ou atividades de prestação de serviços, ou podem atuar como consultores especializados em assuntos relacionados à administração organizacional.