Faculdade Boas Novas

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E SAIBA COMO GARANTIR SUA VAGA
OU

FORMAS DE INGRESSAR NA FBN

Vestibular, transferência, nota do ENEM ou portador de diploma, conheça todas as formas de você ser um aluno Uninorte
O Vestibular Programado é uma modalidade de avaliação para ingresso no ensino superior, que visa adequar o processo de seleção à disponibilidade de tempo e horário do candidato. Você poderá escolher a melhor data e hora para realização da sua prova, mas deverá dispor de pelo menos 3 horas para a realização, pois a avaliação é composta por 30 questões objetivas e uma redação. O Vestibular Programado é uma opção para candidatos que não realizaram ENEM ou que nunca iniciou nenhum outro curso de Graduação em outra Instituição de Ensino Superior.
Os candidatos que tenham participado do Enem nos últimos cinco anos podem concorrer a uma vaga nas Faculdade Boas Novas. Para ingressar por meio do Enem, o candidato deverá obter a média de 200 pontos somatório de todas as notas dividido por 5 e não ter obtido nota zero em nenhuma das provas. Para se inscrever o candidato deverá anexar no seu cadastro o histórico do ENEM.
Se você já concluiu um curso de graduação regularmente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), você pode ingressar num novo curso sem prestar um novo processo seletivo. Para se inscrever como portador de diploma o candidato deverá se inscrever no processo seletivo e apresentar o Diploma da Graduação realizada e o histórico das disciplinas cursadas.
Os candidatos que tenham participado do Enem nos últimos cinco anos podem concorrer a uma vaga na Faculdade Boas Novas. Para ingressar por meio do Enem, o candidato deverá obter a média de 200 pontos somatório de todas as notas dividido por 5 e não ter obtido nota zero em nenhuma das provas. Para se inscrever o candidato deverá anexar no seu cadastro o histórico do ENEM.

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo