FACULDADE BOAS NOVAS PARTICIPA DO ATO PÚBLICO FAÇA BONITO

Neste sábado, a Faculdade Boas Novas marcou presença no ato público “Faça Bonito”, realizado na Praça da Polícia. O evento, que aconteceu em 18 de maio, é uma iniciativa em prol do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Extensão Universitária, representada pelo Coordenador Prof. Esp. Solano Cordeiro, juntamente com o curso de Psicologia, promoveu a mobilização dos acadêmicos, envolvendo os cursos de Jornalismo, Direito e Pedagogia da Faculdade Boas Novas.

A programação do evento contou com diversas atividades, incluindo a apresentação cultural “Curumim na Lata”, da Pastoral dos Migrantes, e a animada participação dos “Garis da Alegria”.

Os alunos e professores da Faculdade desenvolveram diversas ações que abordaram temas de prevenção e orientação, destacando a relevância da educação e do apoio comunitário na luta contra o abuso e a exploração sexual de menores. A participação da Instituição reforça seu compromisso social e educativo, buscando sempre contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e segura para todos.