Faculdade Boas Novas

Fale conosco

Seja bem-vindo(a) ao seu projeto de vida

Prezado(a) aluno(a),
Seja muito bem-vindo(a) ao seu projeto de vida na Faculdade Boas Novas. Estamos entusiasmados por tê-lo(a) conosco e queremos que saiba que esta instituição não é apenas um local de aprendizado, mas um ambiente que busca proporcionar uma experiência completa e enriquecedora.
Ao atravessar as portas da Faculdade Boas Novas, você terá acesso a uma gama de recursos e serviços cuidadosamente pensados para aprimorar sua jornada:
Biblioteca Alcebíades Pereira Vasconcelos:
Um refúgio intelectual, repleto de conhecimento e histórias que aguardam para serem desbravadas.

Horário de Atendimento: segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 21h.

Agendamento via WhatsApp:  (92) 99425-7885
Clínica de Serviço de Psicologia Aplicada (SPA): Um espaço dedicado ao cuidado da sua saúde mental, onde profissionais capacitados estão prontos para apoiá-lo(a) em qualquer desafio emocional.
Horário de Atendimento: segunda a sexta, das 08h às 12h e das 14h às 17h
Agendamento via WhatsApp:  (92) 98121-6671
Núcleo de Acessibilidade e Apoio Psicopedagógico (NAAP): Para garantir que cada aluno(a) tenha todas as condições necessárias para alcançar seu máximo potencial, oferecemos suporte especializado. 
No NAAP são realizadas as seguintes atividades: Escuta emergencial, acompanhamento pedagógico e psicopedagógico. 
Horários de Funcionamento: 
Terça-feira: 09h às 11h. 
Quarta-feira: 09h às 11h e das 19h às 21h. 
Quinta-feira: 19h às 21h. 
Atendimentos via WhatsApp: (92) 98101-6169
Núcleo de Práticas Jurídicas: Em parceria com a Defensoria Pública do Estado do Amazonas, nosso Núcleo de Práticas Jurídicas proporciona aos acadêmicos a oportunidade única de vivenciar situações jurídicas reais, ao oferecer assistência legal a indivíduos que buscam auxílio junto à Defensoria Pública.
Focando especialmente na área de família, oferecemos diversos serviços, tais como Divórcio Consensual, Reconhecimento de União Estável, Ação de Alimentos, Exoneração de Alimentos, Execução de Alimentos, Ação de Guarda, entre outros.
Para aqueles interessados em usufruir dos nossos serviços, é necessário agendar o atendimento e esclarecer eventuais dúvidas, por meio do Disk 129.
Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal: Para os apaixonados pela área contábil, um espaço dedicado a aprimorar suas competências e orientar seus primeiros passos profissionais.

Empresa Júnior: Uma chance única de vivenciar o universo empresarial, aplicando teoria na prática e desenvolvendo habilidades empreendedoras.

Ouvidoria Institucional: Canais abertos para garantir que sua voz seja ouvida, seus questionamentos sejam respondidos e seus direitos sejam preservados.
Email: ouvidoria@fbnovas.edu.br
 

Este é o início de uma jornada repleta de descobertas, desafios e vitórias, e estamos aqui para apoiá-lo(a) em cada passo.

Prepare-se para viver uma experiência acadêmica única e inspiradora. Estamos ansiosos para testemunhar o seu desenvolvimento e sucesso ao longo deste período.