Faculdade Boas Novas

Fale conosco

Graduação EAD

Teologia EAD

Onde o conhecimento traz liberdade

Sobre o curso

A Faculdade Boas Novas recebeu credenciamento do MEC para funcionamento em EAD (Educação à distância) vinculado ao curso de Teologia sob a portaria de nº 1274 publicada no DOU em 05/07/2019. Com o intuito de servir a comunidade amazonense no âmbito da educação superior a Faculdade Boas Novas, oportuniza a capital Manaus, sua Região Metropolitana, bem como, e consequentemente a todo o país, o Curso de Teologia a Distância organizado com um currículo baseado nas diretrizes curriculares para a educação nacional, especificamente para o Sistema Federal de Ensino, adequado, porém, às características sociais, econômicas e culturais locais e da região norte sob a perspectiva da formação integral humana.
Consultar preço

Duração

4 anos

Turnos

Matutino, Vespertino e Noturno

Certificação conferida

Bacharelado

Email

ead.teologia@fbnovas.edu.br ead.coordenacao@fbnovas.edu.br

Fique por dentro

O profissional

  • Perfil do Egresso

    O egresso do Curso de Teologia na modalidade à distância, diante do recente reconhecimento da profissão, é um profissional emergente no Brasil, como teólogo, pesquisador, líder comunitário, orientador, capelão, educador, conselheiro, articulista e candidato ao exercício do ministério sacerdotal na igreja de sua origem confessional. O egresso em teologia deverá compreender em sua base de formação elementos constituintes do fenômeno humano e religioso, sob a perspectiva teológica.

Área de atuação

Instituições religiosas e educacionais, instituições de ensino superior, seminários de teologia, organizações não-governamentais, instituições assistenciais e de serviço social, entre outras.