Faculdade Boas Novas

Fale conosco

PÚBLICO ALVO

Licenciados ou Bacharéis em qualquer área do conhecimento, preferencialmente bacharéis e licenciados na área das Ciências Humanas.

PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 18 meses (média)

CARGA HORÁRIA: 440 horas

OBJETIVO GERAL

  • Aprofundar os estudos na área de Gestão de Pessoas interconectando suas interfaces e ser capaz de atuar no marketing digital como influenciador, gestor de tráfego, co-produtor, lançador ou copywritter.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

  • Formar profissionais na área de Gestão de Pessoas obtendo uma visão empresarial moderna e atual com temas interdisciplinares proeminente para a formação do profissional moderno.
  • Capacitar profissionais para assessorar as organizações na promoção de uma Gestão de Pessoas, por meio da Gestão de Competências, levantando as existentes e identificando grupos
  • Produzir conhecimentos na área de Marketing Digital, bem como discutir sobre a o fenômeno do marketing digital em sua relação com a sociedade e a cultura.
  • Formar profissionais do marketing digital, contribuindo para que o discente licenciado possa se tornar especialista da área apliando sua capacitação como influenciador, gestor de tráfego, co-produtor, lançador ou copywritter.

JUSTIFICATIVA

  • A partir da compreensão do crescente universo do mundo digital propõe-se um único curso de Pós-Graduação Lato Sensu de Gestão de Pessoas e Marketing Digital, os quais dialogam entre si com suas matrizes curriculares e com suas interfaces próprias, possibilitando assim ao discente obter dupla certificação ao final do curso. O curso tem a finalidade de aprofundar os estudos na área, discutindo os aspectos relacionados à gestão de pessoas, marketing digital, bem como estudar sobre as ferramentas que o digital proporciona atualmente. 

HORÁRIO:

Opção 1 – Sextas-feiras: 18h30 às 22h e aos sábados: 8h às 11h40h
Opção 2 – Terças e quintas-feiras: 18h30 às 22h
Opção 3 – Segundas e quartas-feiras: 18h30 às 22h

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO – Realize sua inscrição na Secretaria Acadêmica

  • Diploma graduação – autenticado;
  • Histórico – autenticado;
  • CPF;
  • RG;
  • Título de Eleitor;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Certificado de Reservista (Homem);
  • Comprovante de Residência;
  • 2 Fotos 3×4

 MATRIZ CURRICULAR:

 

COMPONENENTES

 

1

Gestão e Planejamento Estratégico de Pessoas nas Organizações

30

2

Ética, Compliance e Regulamentos Internos

20

3

Cultura, Clima, Poder e Mudança Organizacional

20

4

Processo Decisório (Métodos e Técnicas) 

20

5

Seleção e Desenvolvimento de Competências

20

6

Consultoria Interna em GP e modelo Business Partiner

20

7

Análise de Potenciais e Gerência de Talentos

20

8

Gestão de Lideranças e Funcionalidades de Equipes e Times

20

9

Gestão de Conflitos

20

10

Ambiente de Marketing e Endomarketing/Marketing de Relacionamento

30

11

Introdução ao Marketing Digital

30

12

Copywriting: transformando palavras em dinheiro

30

13

Redes Sociais: Facebook; Instagram; Youtube; Tik Tok; Linkedin e Twitter

30

14

Gestão de Tráfego na prática: Facebook Ads e Google Ads e Tik Tok Ads

30

15

Lançamentos

30

16

Vendas e Negociação

30

17

Projeto de Gestão de Pessoas – TCC

40

  

440h

 

CONTATOS:

Coordenação de Pós-graduação: Prof. Me. Hernan Herrera

Telefones:  some text 98121-2373

E-mail: posgraduacao@fbnovas.edu.br