FACULDADE BOAS NOVAS CELEBRA O DIA DO PEDAGOGO COM EVENTO ESPECIAL

O Dia do Pedagogo foi comemorado com grande entusiasmo na Faculdade Boas Novas. Na segunda-feira, 20/05, a instituição organizou um evento especial em homenagem a essa data importante, reunindo os alunos do curso de Pedagogia.

O destaque da noite foi a emocionante apresentação de jogral realizada pelos alunos do 1º, 3º e 6º período noturno, bem como pelos alunos do 1º e 3º período matutino, além dos alunos do 1° período do Polo Zona Norte.

O ponto alto do evento foi a palestra “Os Desafios do Pedagogo na Contemporaneidade”, proferida pela Profa. Ma. Elda Maria Reis. A palestra proporcionou reflexões profundas sobre os desafios enfrentados pelos pedagogos nos dias de hoje, enriquecendo ainda mais o conhecimento dos presentes.

Foi uma noite marcante, repleta de aprendizado e celebração, que ressaltou a importância do papel do pedagogo na sociedade.

A transmissão está disponível em nosso canal no YouTube @fbnovasoficial: https://www.youtube.com/watch?v=dt3pa2o37nY