CURSO DE DIREITO DA FACULDADE BOAS NOVAS PROMOVE 2ª EDIÇÃO DO PROJETO BALCÃO DO CONSUMIDOR NO CEJA PROFESSOR AGENOR FERREIRA LIMA

Os alunos do 6º período do curso de Direito da Faculdade Boas Novas, sob a orientação do Prof. Me. Eliud Blanco, realizaram uma série de atividades de divulgação científica sobre os direitos do consumidor. O evento ocorreu no Centro de Educação de Jovens e Adultos Professor Agenor Ferreira Lima.

O projeto, que visa à divulgação científica e ao esclarecimento dos direitos do consumidor, contou com diversas atividades, incluindo palestras informativas e orientações jurídicas. Essas ações abordaram as principais demandas dos consumidores no dia-a-dia, proporcionando aos participantes uma compreensão profunda sobre seus direitos e como exercê-los de maneira eficaz.

O evento reforça o compromisso da Faculdade Boas Novas com a educação cidadã e o desenvolvimento de práticas jurídicas aplicadas, preparando os estudantes para enfrentar os desafios do mercado e contribuir positivamente para a sociedade.