FACULDADE BOAS NOVAS REALIZA O SALÃO DE PESQUISA EM DIREITO E PSICOLOGIA

Nesta quinta-feira, 13/06, a Faculdade Boas Novas realizou o Salão de Pesquisa em Direito e Psicologia. O evento teve como objetivo oportunizar a apresentação dos trabalhos de pesquisa da disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso I, produzidos pelos estudantes do 9º período dos cursos de Direito e Psicologia.

O salão foi um momento importante para a divulgação, promoção e acompanhamento dos projetos de pesquisa desenvolvidos pelos nossos acadêmicos. A diversidade de temas abordados e a qualidade dos trabalhos apresentados foram destaque, demonstrando o comprometimento e a dedicação dos alunos em suas áreas de estudo.

A Faculdade Boas Novas expressa sua gratidão a todos os participantes, que com seu empenho e dedicação contribuíram para o sucesso do evento. O Salão de Pesquisa reafirma o compromisso da instituição com a excelência acadêmica e a formação de profissionais capacitados e críticos.