Faculdade Boas Novas

Fale conosco

FACULDADE BOAS NOVAS REALIZA COLAÇÃO DE GRAU ESPECIAL

Na tarde desta terça feira, 12/09, a Faculdade Boas Novas realizou a Colação de Grau Especial de 04 novos profissionais aptos para o mercado de trabalho. Esta solenidade contou com a presença da Diretora Geral da Instituição, Profª. Dra. Maria José Costa Lima; o Coordenador do Curso de Comunicação Social – Jornalismo, Prof. Me. Hernan Herrera; e o Coordenador do curso de Pedagogia, representando o curso de Ciências Teológicas, Prof. Dr. Reyth Ribeiro.

Além da equipe da Faculdade Boas Novas, durante a solenidade, contamos com a presença do 2° Vice presidente da IEADAM/CEADAM e pastor do Templo da Família, Pr. Elionai Reis.

Foram realizadas as outorgas de Grau dos novos Bachareis em Comunicação Social – Jornalismo: Eliabe Correia Maciel, José Miranda Filho e Luciana Vieira do Nascimento; e do Bacharel em Ciências Teológias, Janderson Borges Pereira, que veio especialmente de São Gabriel da Cachoeira para participar desta solenidade.

Com a presença de amigos e familiares, os novos profissionais relembraram todo esforço e luta que enfrentaram para realizar seu sonho da graduação, além de expressar o agradecimento a Faculdade Boas Novas pela atenção, e acolhimento, principalmente vindos da Diretora Geral da Instituição, a qual agradeceu as palavras e os incentivou a continuarem acreditando nos sonhos de Deus para suas vidas.

A Faculdade Boas Novas deseja sucesso aos novos profissionais das áreas de Comunicação Social – Jornalismo e de Ciências Teológicas.

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo