Faculdade Boas Novas

Fale conosco

FACULDADE BOAS NOVAS PROMOVE A 2ª EDIÇÃO DO PINK DAY EM APOIO ÀS CAMPANHAS PUTUBRO ROSA E NOVEMBRO AZUL

Nesta quarta-feira, 01/11, a Faculdade Boas Novas foi palco de um evento significativo em prol da saúde e conscientização. A 2ª edição do Pink Day, promovida pela Coordenação de Extensão e pelo Núcleo de Acessibilidade e Apoio Psicopedagógico (NAAP), reuniu acadêmicos em uma atmosfera de solidariedade e comprometimento.

O Pink Day, realizado durante os períodos da manhã e noite, foi concebido como uma iniciativa conjunta para apoiar as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul. Estas campanhas, reconhecidas mundialmente, visam não apenas informar, mas também sensibilizar e promover a importância dos cuidados com a saúde, independentemente do gênero.

A participação ativa dos acadêmicos foi notável, destacando o compromisso da comunidade acadêmica com questões que transcendem os muros da instituição. A união em torno de causas tão relevantes como a prevenção do câncer de mama e a conscientização sobre a saúde masculina fortalece não apenas o ambiente acadêmico, mas também a responsabilidade social da Faculdade Boas Novas.

Além das atividades informativas, o evento contou com momentos musicais que proporcionaram uma atmosfera leve e descontraída. A programação diversificada buscou engajar os participantes, tornando o aprendizado sobre saúde e prevenção uma experiência dinâmica e enriquecedora.

A 2ª edição do Pink Day reforça o comprometimento da Faculdade Boas Novas em promover eventos que vão além da sala de aula, conectando a comunidade acadêmica com temas que impactam diretamente a qualidade de vida. A instituição reafirma seu papel ativo na formação de cidadãos conscientes e comprometidos com o bem-estar coletivo.

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo