FACULDADE BOAS NOVAS MARCA PRESENÇA NA 2ª EDIÇÃO DO CONEXÃO RH

No último quinta-feira, 09/11, a Faculdade Boas Novas destacou-se ao participar ativamente da 2ª edição do Conexão RH, evento promovido pelo Grupo Literatus, realizado no prestigiado Auditório da CDL Manaus.

O Conexão RH é reconhecido por proporcionar um espaço de diálogo e troca de experiências entre profissionais e gestores de Recursos Humanos, abordando temas relevantes para o cenário atual.

Representando a Faculdade Boas Novas, estiveram presentes Suelem Vasconcelos, responsável pela Gestão de Pessoas, e a Profa. Esp. Jane Reis, Coordenadora do Núcleo de Acessibilidade e Apoio Psicopedagógico (NAAP).

O evento, que contou com a presença da mestre em Gestão de empresas, Blenda Abrahão, ofereceu insights valiosos sobre as práticas mais recentes e inovadoras no campo de Recursos Humanos. A participação ativa da Faculdade Boas Novas reforça o compromisso da instituição em estar na vanguarda das discussões e práticas que impactam diretamente o ambiente acadêmico e corporativo.

A Faculdade Boas Novas não apenas compartilhou seu expertise, mas também recebeu um reconhecimento significativo. O certificado de reconhecimento como “Parceiro Destaque” foi concedido à instituição, destacando sua relevância e impacto positivo no cenário educacional. Isso, reitera nosso compromisso com a busca constante por conhecimento e inovação, mantendo-se engajada em iniciativas que promovem o desenvolvimento profissional e contribuem para a excelência no ensino e na gestão acadêmica.