Faculdade Boas Novas

Fale conosco

ACADÊMICOS DE PSICOLOGIA PARTICIPAM DE AÇÃO SOCIAL NA ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DE SANTA CATARINA DE SENA

No último sábado, 11/11, acadêmicos do curso de Psicologia marcaram presença na ação social, realizada na Associação dos Amigos de Santa Catarina de Sena, situada na rua Álvaro Bandeira de Melo, 155, em Petrópolis, Manaus – AM.

O evento teve início às 15 horas e se estendeu até as 21 horas, proporcionando um período extenso para diversas atividades e interações com a comunidade local. Um dos destaques desse encontro foi a participação ativa dos acadêmicos de Psicologia, junto ao Coordenador do Curso, o Psicológo e Prof. Sérgio Quevedo, que se dedicaram a realizar escuta voluntária.

A escuta voluntária, conduzida pelos futuros psicólogos, teve como objetivo oferecer um espaço acolhedor para aqueles que buscavam compartilhar suas experiências, preocupações ou simplesmente desfrutar de um momento de conversa e apoio emocional. Essa prática alinha-se não apenas com a formação acadêmica dos estudantes, mas também com a missão de promover o bem-estar e a saúde mental na comunidade.

A ação social realizada pela Igreja Santa Catarina de Sena, em parceria com os acadêmicos de Psicologia, destaca a importância da colaboração entre instituições religiosas e educacionais para promover iniciativas que beneficiam a comunidade de maneira integral. A participação e a solidariedade evidenciadas nesse evento são um testemunho tangível do poder transformador da união em prol do bem comum.

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo