PÚBLICO ALVO
Licenciados ou Bacharéis em qualquer área do conhecimento, preferencialmente bacharéis e licenciados na área das Ciências Humanas.
PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 18 meses (média)
CARGA HORÁRIA: 440 horas
OBJETIVO GERAL
- Aprofundar os estudos na área de Gestão de Pessoas interconectando suas interfaces e ser capaz de atuar no marketing digital como influenciador, gestor de tráfego, co-produtor, lançador ou copywritter.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
- Formar profissionais na área de Gestão de Pessoas obtendo uma visão empresarial moderna e atual com temas interdisciplinares proeminente para a formação do profissional moderno.
- Capacitar profissionais para assessorar as organizações na promoção de uma Gestão de Pessoas, por meio da Gestão de Competências, levantando as existentes e identificando grupos
- Produzir conhecimentos na área de Marketing Digital, bem como discutir sobre a o fenômeno do marketing digital em sua relação com a sociedade e a cultura.
- Formar profissionais do marketing digital, contribuindo para que o discente licenciado possa se tornar especialista da área apliando sua capacitação como influenciador, gestor de tráfego, co-produtor, lançador ou copywritter.
JUSTIFICATIVA
- A partir da compreensão do crescente universo do mundo digital propõe-se um único curso de Pós-Graduação Lato Sensu de Gestão de Pessoas e Marketing Digital, os quais dialogam entre si com suas matrizes curriculares e com suas interfaces próprias, possibilitando assim ao discente obter dupla certificação ao final do curso. O curso tem a finalidade de aprofundar os estudos na área, discutindo os aspectos relacionados à gestão de pessoas, marketing digital, bem como estudar sobre as ferramentas que o digital proporciona atualmente.
HORÁRIO:
Opção 1 – Sextas-feiras: 18h30 às 22h e aos sábados: 8h às 11h40h
Opção 2 – Terças e quintas-feiras: 18h30 às 22h
Opção 3 – Segundas e quartas-feiras: 18h30 às 22h
DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO – Realize sua inscrição na Secretaria Acadêmica
- Diploma graduação – autenticado;
- Histórico – autenticado;
- CPF;
- RG;
- Título de Eleitor;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Certificado de Reservista (Homem);
- Comprovante de Residência;
- 2 Fotos 3×4
MATRIZ CURRICULAR:
| COMPONENENTES |
|
1 | Gestão e Planejamento Estratégico de Pessoas nas Organizações | 30 |
2 | Ética, Compliance e Regulamentos Internos | 20 |
3 | Cultura, Clima, Poder e Mudança Organizacional | 20 |
4 | Processo Decisório (Métodos e Técnicas) | 20 |
5 | Seleção e Desenvolvimento de Competências | 20 |
6 | Consultoria Interna em GP e modelo Business Partiner | 20 |
7 | Análise de Potenciais e Gerência de Talentos | 20 |
8 | Gestão de Lideranças e Funcionalidades de Equipes e Times | 20 |
9 | Gestão de Conflitos | 20 |
10 | Ambiente de Marketing e Endomarketing/Marketing de Relacionamento | 30 |
11 | Introdução ao Marketing Digital | 30 |
12 | Copywriting: transformando palavras em dinheiro | 30 |
13 | Redes Sociais: Facebook; Instagram; Youtube; Tik Tok; Linkedin e Twitter | 30 |
14 | Gestão de Tráfego na prática: Facebook Ads e Google Ads e Tik Tok Ads | 30 |
15 | Lançamentos | 30 |
16 | Vendas e Negociação | 30 |
17 | Projeto de Gestão de Pessoas – TCC | 40 |
440h |
CONTATOS:
Coordenação de Pós-graduação: Prof. Me. Hernan Herrera
Telefones: 98121-2373
E-mail: posgraduacao@fbnovas.edu.br