Faculdade Boas Novas

Faculdade Boas Novas presente no 23º Encontro de Administração do Amazonas (ENADAM)

Nos dias 15 e 16 de setembro, a FBN participou ativamente do ENADAM 2025, promovido pelo CRA-AM, consolidado como um dos mais relevantes eventos de integração acadêmica e profissional na área da Administração.

O evento, que neste ano celebra os 60 anos da Administração no Brasil, ofereceu uma programação rica com painéis, workshops e rodas de conversa, promovendo atualização, networking e inovação em gestão.

 Representando a FBN, o Prof. Átila de Oliveira acompanhou estudantes do curso de Administração em uma experiência prática de imersão no universo da profissão, graças ao convite da Prof.ª Dra. Andrea Lanza Cordeiro de Souza (UEA).

 Parabenizamos todos os envolvidos e reforçamos nosso compromisso em promover uma formação conectada com o mercado, a inovação e os desafios contemporâneos da Administração.

#FaculdadeBoasNovas #ENADAM2025 #AdministraçãoFBN #CRAAM #AdministraçãoNoBrasil #InovaçãoEmGestão

Notícias relacionadas

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo
Rolar para cima