Faculdade Boas Novas

Mais de 200 alunos marcam presença na Pós-Graduação em Ciências Políticas da FBN em novo ciclo de conhecimento.

Uma manhã de recomeço na Aula inaugural de retomada da  Pós-Graduação em Ciências Políticas da Faculdade Boas Novas com a presença de aproximadamente de mais de 200 alunos, que  marca o início de uma jornada de conhecimento, reflexão e transformação!

Foi um momento especial de conexão entre profissionais, líderes e pesquisadores que entendem o papel estratégico da ciência política na construção de uma sociedade mais consciente e participativa.

A aula inaugural trouxe debates atuais, fundamentos teóricos essenciais e análises sobre os desafios do cenário político contemporâneo, provocando reflexões e ampliando perspectivas.

Com a presença do Prof. Doutor Igor Câmara que é qualificado e tem uma metodologia que une teoria e prática, a Pós em Ciências Políticas da Faculdade Boas Novas prepara especialistas para interpretar cenários, formular estratégias e atuar com ética e responsabilidade.

Se a política molda o mundo, o conhecimento é o que nos capacita a transformá-lo. E essa jornada está só começando!

FaculdadeBoasNovas #PosGraduacao #CienciasPoliticas #FormacaoAcademica #Conhecimento

Notícias relacionadas

QUERO CONHECER A FBN

Preencha o formulário abaixo e agende um bate-papo com nosso corpo docente, nós te explicaremos tudo sobre a vida acadêmica e as vantagens de ter a FBN no seu currículo
Rolar para cima