ACADÊMICOS DO DIREITO PARTICIPAM DA PALESTRA “A IMPORTÂNCIA DAS COMPETIÇÕES ACADÊMICAS”

Na noite quinta-feira, 01/06, o coordenador do curso de direito Dr. Aldo Raphael Mota de Oliveira, recebeu o Advogado Dr. Alan Kelson e o Promotor de Justiça Dr. Walber Nascimento, que realizaram a palestra sobre a importância das Competições Acadêmicas, dando ênfase ao Júri Simulado.

Na ocasião, os profissionais falaram das suas atuações no Tribunal do Júri, bem como destacaram que as competições jurídicas são momentos únicos na graduação, onde os alunos tem a oportunidade de aprimorarem competências, habilidades pessoais e acadêmicas. “Esses eventos são excelentes para aprofundar os estudos nas mais diversas áreas direito”, destacou o Promotor de Justiça Dr. Walber Nascimento, que também orienta alunos para as competições acadêmicas.

A palestra marcou o início da preparação dos alunos do Curso de Direito da Faculdade Boas Novas para competição estadual do Júri Simulado que será promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas.